Um caminhão carregado com uma carga de presunto foi recuperado pela polícia na madrugada de quinta-feira (24). O veículo, que havia sido roubado na manhã de terça-feira (23) no Sul do estado, estava em um barracão na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com a polícia, o caminhão e a carreta estão avaliados em R$ 450 mil. A carga corresponderia a mais de R$ 163 mil.
Até a noite de sexta-feira (25), ninguém havia sido preso pelo roubo, mas, segundo o delegado Gerson Alves Machado, a polícia já tem alguns suspeitos, que devem ser detidos em breve.
Segundo o delegado, a carreta foi roubada em um posto de combustíveis, localizada na BR-153, em General Carneiro, 270 quilômetros de Curitiba. O motorista dormia no posto quando foi surpreendido e dominado pelos bandidos. Ele foi mantido amarrado em um matagal, enquanto os marginais fugiam com o veículo, segundo a Agência Estadual de Notícias (AENotícias), órgão oficial do governo do estado.
Policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foram acionados e chegaram até o barracão localizado na Rua Sebastião Ribeiro Batista. O local ficou sob observação durante toda a madrugada para que os ladrões fossem surpreendidos. Como ninguém apareceu, pela manhã o local foi invadido e os policiais constataram que o veiculo e a carga estavam intactos.
A ação contou com a participação de policiais do 11º Distrito, no CIC. O motorista e o dono da carga prestaram depoimento e apresentarem notas e documentos do veiculo e da carga.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião