Cinco pessoas ficaram em estado grave após o veículo em que estavam, um automóvel Renault Logan, sair da pista, colidir contra um barranco e capotar. O acidente aconteceu na altura do km 144 da BR-476, na Cidade Industrial, em Curitiba, por volta das 11 horas da manhã dessa quinta-feira (11).
O motorista e os quatro passageiros – duas mulheres adultas e duas crianças – foram ejetados durante a colisão, o que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), indica que não utilizavam o cinto de segurança.
Os primeiros socorros foram prestados por ambulâncias do Siate e do Samu, que encaminharam as vítimas para o Hospital Cajuru e Hospital Municipal de Araucária. Um helicóptero da PRF foi acionado para transportar uma criança de sete anos para o Hospital do Trabalhador e o motorista para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana.
A colisão provocou a interdição da Rodovia do Xisto e afetou também o tráfego do Contorno Leste, da Linha Verde e outras vias da região. A pista foi totalmente liberada por volta de 12h45 e, no início da tarde, o trânsito já estava normalizado.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião