O ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho “reagiu muito bem” à suspensão do júri popular no qual ele figuraria como réu, acusado de matar dois jovens em uma ocorrência de trânsito. O advogado Gustavo Scandelari, que compõe a defesa dele, disse que o ex-parlamentar está tranquilo e que avalia que a Justiça deve se debruçar sobre o caso “com tranquilidade”.
“Ele reagiu muito bem [à decisão do Supremo Tribunal Federal, que suspendeu o julgamento]. Ele estava preparado para o júri, como ainda está. Mas ele entende que a análise pelo Judiciário deve ser feita com tranquilidade, sem açodamento. Então, ele está tranquilo e entende que a causa deve ser vista como é: como um acidente de trânsito”, apontou o advogado.
Depois do desastre que terminou com a morte dos dois jovens, Carli Filho saiu de cena e raramente é visto em público. Em dezembro, no entanto, ele viajou de Brasília a Curitiba no mesmo voo em que estava a deputada federal Christiane Yared, mãe de um dos jovens mortos na ocorrência. Na ocasião, Carli Filho saiu por uma porta lateral, a fim de evitar imprensa.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião