Caminhão foi encontrado em uma oficina mecânica da cidade
- RPC TV
Uma carreta carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida no fim da tarde de segunda-feira (11) em Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná. De acordo com a Receita Federal, que fez a apreensão junto com policiais federais, a carga, de 550 mil maços de cigarros, está avaliada em R$ 200 mil.
Os fiscais encontraram a mercadoria em uma oficina mecânica próxima à BR-277, após um trabalho de investigação. Durante a abordagem, duas pessoas foram presas um vigia, por porte ilegal de arma de fogo, e o dono da oficina, por depósito de contrabando.
Na semana passada, de acordo com o telejornal Bom Dia Paraná, da RPC TV, a Polícia Federal (PF) havia apreendido na mesma oficina outra carreta, com motores usados de origem paraguaia.
Mais cigarros
No domingo (10), outros 77 mil maços de cigarro foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os produtos eram transportados por um comboio de quatro veículos que passavam por Cascavel, região Oeste do Paraná. A carga está avaliada em R$ 25 mil e os motoristas que realizavam o transporte foram presos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora