Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (28), próximo à Praça Carlos Gomes, no Centro de Curitiba. Uma mulher de 22 anos que seguia para o ponto de ônibus foi atingida por um carro que perdeu o controle, na altura do ponto Marechal Hermes/Santa Efigênia.
A vítima, que trabalha em uma rede de supermercados, teve ferimentos moderados - suspeita de fratura em uma das pernas - e foi encaminhada para o Hospital Evangélico. O condutor do veículo, de 42 anos, teve ferimentos graves, embora permaneça consciente. Ele foi encaminhado para o Hospital Cajuru. As equipes de resgate tiveram de retirar a parte de cima do automóvel para remover o condutor, enquanto as equipes do Siate realizaram os primeiros atendimentos. Ele estava sozinho no carro.
O atropelamento aconteceu após o veículo, um HB20 branco, colidir contra um EcoSport na esquina da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua José Loureiro, ao lado da Praça Carlos Gomes. Segundo um cuidador de carros, o HB20 teria colidido na parte traseira da EcoSport assim que alcançou o semáforo dessa esquina, e logo em seguida teria percorrido mais alguns metros em aceleração até acertar o meio-fio da calçada.
Após o acidente, o carro ficou encavalado no ponto de ônibus. O trânsito na região não foi afetado.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião