As polícias de Jales e Mirassol, no interior de São Paulo, procuram um casal, com aparência de 30 anos de idade, que teria sequestrado, roubado e matado o taxista Orozimbo Soares da Mata, de 74 anos. O casal foi filmado na rodoviária de Mirassol, onde pegou o táxi, na noite desta quinta-feira (22). O taxista foi esfaqueado no pescoço e teve o corpo jogado em um córrego da zona rural de Marinópolis, cidade vizinha de Jales.
O corpo foi encontrado por um transeunte na manhã desta sexta-feira (23) e reconhecido pelo filho do taxista, Aparecido da Mata. De acordo com o delegado Sebastião Biasi, titular da Delegacia de Investigações (DIG) de Jales, outras imagens, da agência do Banco do Brasil de Jales, mostram o casal sacando uma quantia em dinheiro na manhã de hoje usando o cartão e senha do taxista.
"Não temos dúvida de que este casal praticou o crime e vamos encontrá-lo", afirmou o delegado. A suspeita é de que o saque foi feito após o casal 'desovar' o corpo do taxista no córrego, ainda na noite de quinta-feira. A polícia pediu para a imprensa divulgar as imagens do homem e da mulher na rodoviária e distribuiu fotos em lugares estratégicos para apressar a identificação e localização dos suspeitos. O carro do taxista, um Astra, ainda não foi localizado.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora