• Carregando...

Um casal foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (9), em frente a uma borracharia em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o duplo homicídio aconteceu por volta das 16 horas, em frente a uma borracharia situada à Rua Abel Scuissiato. Os filhos das vítimas – de um e dez anos de idade – presenciaram o crime.

Hélio da Silva, de 28 anos, e a mulher dele, Nilce Terezinha dos Santos, com idade ainda não identificada, estavam na borracharia para trocar dois pneus do carro, quando foram assassinados. Segundo a delegacia do Alto Maracanã, oito tiros foram disparados contra o casal, mas não há informações precisas sobre como o crime ocorreu. De acordo com informações da PM, os disparos foram efetuados por um homem que chegou em uma motocicleta. Depois de atirar contra as vítimas, o indivíduo fugiu.

Segundo a delegacia, os filhos do casal estavam em um carro e não foram feridos. Após o crime, um irmão de Silva foi ao local e levou as crianças. De acordo com o delegado Geraldo João Celezinski, havia dois mandados de prisão contra Silva, por roubo, que teriam sido cometidos em Guaratuba, no Litoral.

A polícia informou que o casal morava em Colombo e que a provável motivação do crime seja um acerto de contas relacionado às drogas. "Continuamos, no entanto, com as investigações para apurar as reais causas deste duplo homicídio e para prender os responsáveis", disse Celezinski.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]