Um casal morreu após confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (16) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos foram perseguidos por uma equipe da Polícia Militar pela Rua Nicola Pellanda, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, até Fazenda Rio Grande.
A perseguição, que começou por volta das 21 horas, teria sido iniciada pela suspeita de que o casal teria furtado um carro nas proximidades. Ao tentar fugir da polícia, o motorista do carro furtado perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. A Polícia Militar informou que houve troca de tiros durante a ação e os dois suspeitos, um homem de 22 anos e uma mulher de 25 anos, foram baleados.
Os dois morreram no local. Foram encontrados dentro do veículo uma pistola calibre 380 e um revólver. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz tinha passagens pela polícia por furto e roubo. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba para identificação.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora