Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tempo

Chuva provoca 34 deslizamentos em menos de 24 horas em Pernambuco

A chuva que atinge Pernambuco desde segunda-feira (18) provocou 34 deslizamentos de terra em cinco cidades, segundo a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe). Não há registros de vítimas e o número de desabrigados ou desalojados ainda está sendo computado.

Em Camaragibe (PE), foram registrados oito deslizamentos. Algumas casas foram parcialmente destruídas na madrugada desta terça-feira (19). Segundo a Codecipe, foram registrados 93,7 milímetros de chuva. A média história no mês de abril é de 261 milímetros.

Em Olinda (PE), foram registrados 43 milímetros de chuva e a média histórica é de 234 milímetros no mês de abril. Não houve deslizamentos.

No Recife, a Codecipe registrou 42,5 milímetros de chuva, onde a média histórica no mês de abril é de 207 milímetros. O temporal provocou 18 deslizamentos de terra na capital e o trânsito nas principais vias ficou congestionado.

Em São Lourenço da Mata (PE) foi registrado um deslizamento. Em Igarassú (PE) foram quatro casos de deslizamentos, sem vítimas. Em Cabo de Santo Agostinho (PE) foram três deslizamentos. Em Jaboatão dos Guararapes (PE), choveu 126,9 milímetros nas últimas 24 horas. A média histórica no mês de abril é de 234 milímetros.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.