As cidades turísticas de Alagoas não chegaram a ser afetadas pelas cheias do último fim de semana, que deixaram 34 mortos em todo o Estado e causaram estragos em pelo menos 28 municípios. As informações são da Agência Alagoas, órgão oficial de notícias do governo do Estado, citando Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.

CARREGANDO :)

Segundo a secretaria, cidades como Marechal Deodoro, Maragogi, Piranhas, Japaratinga, Coruripe e Penedo continuam com seus atrativos turísticos intactos. A pasta também lembrou que os turistas que desejam viajar a Maceió ou qualquer outro destino turístico dos litorais norte e sul do Estado não precisam cancelar a viagem de férias.

De acordo com Danielle, os turistas que planejam visitar Alagoas em suas férias de julho podem efetuar suas viagens com tranquilidade. "Os turistas que vierem a Alagoas estarão contribuindo com a economia local e gerando mais renda para a população, assim como poderão realizar os passeios no litoral normalmente, além de doar mantimentos nos hotéis", destacou.

Publicidade
Veja também
  • Nordeste já registra 51 mortos por causa das chuvas
  • "Tem gente que tira proveito da miséria", diz Lula em Alagoas
  • Em reunião, Lula anuncia recursos para PE e AL
  • Número de municípios em calamidade no país é recorde