As cidades turísticas de Alagoas não chegaram a ser afetadas pelas cheias do último fim de semana, que deixaram 34 mortos em todo o Estado e causaram estragos em pelo menos 28 municípios. As informações são da Agência Alagoas, órgão oficial de notícias do governo do Estado, citando Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.
Segundo a secretaria, cidades como Marechal Deodoro, Maragogi, Piranhas, Japaratinga, Coruripe e Penedo continuam com seus atrativos turísticos intactos. A pasta também lembrou que os turistas que desejam viajar a Maceió ou qualquer outro destino turístico dos litorais norte e sul do Estado não precisam cancelar a viagem de férias.
De acordo com Danielle, os turistas que planejam visitar Alagoas em suas férias de julho podem efetuar suas viagens com tranquilidade. "Os turistas que vierem a Alagoas estarão contribuindo com a economia local e gerando mais renda para a população, assim como poderão realizar os passeios no litoral normalmente, além de doar mantimentos nos hotéis", destacou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora