Cinco jovens, com idades entre 13 e 17 anos, desapareceram misteriosamente nos últimos 20 dias de um mesmo bairro em Luziânia (GO), cidade próxima à Brasília. Os sumiços começaram no final do ano passado e o último aconteceu nesta semana.
A Polícia acredita que cada desaparecimento é um caso diferente e não descarta a possibilidade de que os jovens tenham sido sequestrados para trabalho escravo. "É uma região com grande concentração de fazendas, então a polícia civil não descarta essa hipótese", afirmou o delegado da Polícia Civil, Rosivaldo Linhares.
O pai de um dos meninos que foram aliciados contou que o filho estava na frente de sua casa quando homens passaram em um carro preto e perguntaram se o adolescente não queria trabalhar em Brasília e ganhar R$ 50 por meia hora de trabalho. O rapaz, assustado, entrou em casa e os homens foram embora. O pai do adolescente afirma que esse carro já foi visto no bairro.
Familiares e amigos dos adolescentes desaparecidos fizeram nesta sexta-feira (22) uma passeata na principal avenida de Luziânia e foram até à Prefeitura cobrar agilidade nas investigações.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião