O corpo do pedestre que caiu dentro de uma galeria fluvial no Centro de Curitiba foi encontrado por volta das 8h20 desta sexta-feira (22). O homem estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (21), quando testemunhas o viram caindo dentro do canal que divide as duas pistas da Rua Professor Fernando Moreira, quase na esquina com a Rua Visconde de Nácar. Chovia no momento em que ele foi levado pela água, e o nível do rio estava acima do normal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada na mesma galeria, já em trecho subterrâneo, a cerca de 500 metros de onde havia sido vista pela última vez. O homem ainda não foi identificado, mas, segundo informações da Polícia Militar (PM), ele seria um morador de rua. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição para o reconhecimento por parte de familiares.
Chuva
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que caiu na galeria foi a única vítima da forte chuva que caiu sobre Curitiba e região na quinta-feira. O temporal provocou ainda alagamentos em diversos pontos da cidade, gerando transtornos no trânsito.
Houve registro de alagamentos nos bairros Rebouças, Seminário, Pinheirinho, Cidade Industrial, Sítio Cercado e Campo Comprido. Na região metropolitana, as cidades de Fazenda Rio Grande e Rio Branco do Sul também tiveram áreas alagadas.
Para esta sexta-feira, a previsão é de mais chuvas para Curitiba, mas, como a influência da frente fria que provocou instabilidade ao longo da semana se afastou do estado, as pancadas devem se concentrar mais no período da tarde e de forma mais fraca, segundo o Instituto Tecnológico Simepar.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião