Cinco jovens, com idades entre 13 e 17 anos, desapareceram misteriosamente nos últimos 20 dias de um mesmo bairro em Luziânia (GO), cidade próxima à Brasília. Os sumiços começaram no final do ano passado e o último aconteceu nesta semana.

CARREGANDO :)

A Polícia acredita que cada desaparecimento é um caso diferente e não descarta a possibilidade de que os jovens tenham sido sequestrados para trabalho escravo. "É uma região com grande concentração de fazendas, então a polícia civil não descarta essa hipótese", afirmou o delegado da Polícia Civil, Rosivaldo Linhares.

O pai de um dos meninos que foram aliciados contou que o filho estava na frente de sua casa quando homens passaram em um carro preto e perguntaram se o adolescente não queria trabalhar em Brasília e ganhar R$ 50 por meia hora de trabalho. O rapaz, assustado, entrou em casa e os homens foram embora. O pai do adolescente afirma que esse carro já foi visto no bairro.

Publicidade

Familiares e amigos dos adolescentes desaparecidos fizeram nesta sexta-feira (22) uma passeata na principal avenida de Luziânia e foram até à Prefeitura cobrar agilidade nas investigações.