Seis homens, dos quais cinco policias militares, foram presos no início da manhã deste sábado (15) por suspeita de ligação com o tráfico de drogas em Paranaguá, no litoral do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, o sexto suspeito é irmão de um dos policiais e também é suspeito de estar participando do esquema.
De acordo com o delegado da 1° Subdivisão Policial de Paranaguá, Cassio André Dias Conceição, os seis homens são suspeitos de entrar na casa de traficantes e apreender armas, dinheiro e drogas sem que as pessoas ou o material fossem encaminhados para a delegacia. A equipe da Polícia Civil, durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, encontrou munição de uso restrito da polícia na casa de um dos policiais, que foi preso em flagrante.
Segundo investigações da Delegacia de Explosivos, Armas e Munições (Deam), os homens compravam, de maneira legal, munição de uso restrito em Curitiba e a repassavam para outras pessoas no litoral, sem autorização para usar o material. Um sétimo homem, também suspeito de participar do esquema, está foragido.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora