Antônio Sérgio de Freitas de Lima, 16 anos, levou cinco tiros na tarde desta quarta-feira (3) quando caminhava com sua namorada pela Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a garota relatou que o autor dos disparos é o ex-namorado, que teria ficado com ciúmes ao ver o casal.
A tentativa de homicídio se deu na esquina das ruas 33 com 17, segundo informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar. O suspeito acertou um tiro no punho e três nas costas de Lima.
Em estado considerado gravíssimo, Lima foi levado ao Hospital Cajuru. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o adolescente estava no centro cirúrgico até as 20h30. Diversos procedimentos cirúrgicos foram realizados ao longo da tarde.
Mais tiros
Praticamente no mesmo horário, outro homem foi baleado no bairro Campo Alto, em Colombo, a cerca de quatro quilômetros do endereço onde Lima foi ferido. Um jovem de cerca de 20 anos teria se envolvido em uma troca de tiros contra um membro de uma gangue rival, de acordo com o soldado Gilmar Padilha.
Padilha conta que a traficantes do Campo Alto têm desavenças com rivais da Vila Esperança e comumente trocam tiros. A vítima foi levada por populares a um hospital.
A mesma equipe de policiais atendeu os dois casos com pessoas feridas que se deram por volta das 14h em Colombo.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora