Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Malu

Futura craque do futebol feminino

O Alceu Menta, ex-jogador de futebol do Colorado, hoje comentarista esportivo, realizou uma comemoração em homenagem ao seu filho Giorgio. Distribuiu aos convidados, como brinde, uma bola de futebol toda colorida. Entre os brindados estava a neta do Joaquim Cirino, a Geórgia, que se entusiasmou pelo brinde, foi logo dando os seus chutes e falou ao Joaquim: "Vô, esta é a minha primeira bola pra fazer embaixadinhas". O Cirino, que participa das peladas no Malutron, sempre quis ter um craque na família, mas seu filho Ronaldo não quer saber de futebol, só lida com informática; o neto idem, só quer saber de música. Quem sabe o sonho do vô Cirino se realize com a Geórgia.

Histórias do Mario Celso Cunha

O meu dileto amigo Mario Celso, destacado e atencioso vereador e um contador de histórias incansável, contou-me duas numa reunião na Confraria do "Senador" Dorival Viana, dia desses. A primeira: o operador da Rádio Cultura José Carlos de Oliveira, nos idos de 1960, tinha em casa um pequeno aparelho de tevê preto e branco. Uma tarde, foi trabalhar num jogo no Estádio Couto Pereira e levou seu filho de 6 anos, que gostava de assistir ao futebol pela telinha. Tão logo saiu do túnel, viu aquela festa de bandeiras coloridas, estádio pintado, ficou maravilhado e comentou: "Pai! Hoje o jogo é colorido..."

A segunda: num dos seus programas de rádio, atendeu, no ar, um dos seus ouvintes e, imaginando ser uma mulher de nome Darci, saudou: "Salve! Como vai, Dona Darci? De que bairro a senhora é?" A resposta: "Sou homem e você vá tomar no ...!"

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.