Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Malu

O gol do sucupira

O vereador Mario Celso Cunha anos atrás, comandava seu programa na Rádio Eldorado quando o repórter Carlos Alberto Pena, o Peninha, ligou e ofereceu uma gravação com uma participação do Munir Caluf, que havia falecido e era um bom amigo do Mario Celso. Seria uma forma oportuna de homenagear o Munir. Quem atendeu o telefonema do Peninha foi o Sebastião, auxiliar do Mario Celso, que repassou o recado ao chefe: "Ele ligou às 10h50 e disse que tem uma entrevista do ano de 1975 e um gol narrado por '5 Pira'". Para começar o "5 Pira" não era o narrador e sim o autor do gol de pênalti comentado pelo Munir. Ainda bem que o Sucupira já passou por piores situações...

Dr Gerson, o "pescador"

O médico Gerson Gebert e César Rocha desafiaram Ney Camargo e Manoel Mendes para um concurso de pesca em Guaratuba. Os dois primeiros, Gerson e César, eram experientes das manhas do mar. Manoel não tinha nenhuma e seu parceiro já era do ramo. Apostaram uma caixa de cerveja. Na hora marcada, ao meio-dia, só o Manoel chegou com um peixe no Iate Clube. Gerson, muito sabido, pediu mais meia hora alegando sabe lá o que, os adversários concordaram, e lá foi ele com Cesar baía adentro. Voltaram no tempo pedido com uma boa fieira de peixes. Quando já estavam tomando posse da caixa de cerveja, chegou um barco e um pescador entregou um dinheiro para o Gerson dizendo: "O seu troco do peixe, doutor Gerson...".

O famoso Zé Trindade

Nelson Penteado, o "Farofa", cortava cabelo no salão do famoso José Trindade, conhecido barbeiro do ex-governador Jaime Lerner e outros políticos, quando uma moça entrou e indagou ao Zé: "O senhor é unissex?".

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.