Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Luiz Alfredo Malucelli

Raul e o primo Joel

Veja também

Raul Trombini - já falecido - e Joel Malucelli eram primos e muito amigos. Responsáveis, inclusive, pela fundação do time de futebol do Malutron Master. Num certo dia, Raul, ao ler que Joel tinha recebido o título de "Líder Empresarial" pelo jornal Gazeta Mercantil, ligou para o primo e lembrou as várias formas de tratamento que lhe dispensou através dos anos. Primeiro nos tempos das vacas magras, como "primo em terceiro grau"; nos anos 80, com Joel já encaminhado na vida, como "primo em segundo grau"; depois, já com o burro na sombra, "primo em primeiro grau"; por último, como "primo irmão".

A avó "mandona"

Conta o arquiteto Mauro Magnabosco que a sua avó materna era do tipo muito "mandona". Um dia, ele foi pescar com o avô, Vitor Bonfante, lá pelas bandas de Chapecó. O avô estava então com 85 anos e já um tanto doente. Conversa vai, conversa vem, o Mauro perguntou o que ele mais gostava na vida e ele respondeu: "pescar e fumar". O neto aproveitou e indagou sobre do que mais ele se arrependia. Incontinente, o avô respondeu: "De ter feito mais de 100 planos para matar sua avó e não ter conseguido."

A privacidade do Henrique

O Henrique tem três anos de idade e foi passar o final de semana com seus avós Maria das Graças e Ney Viana no sítio da família. No meio da madrugada ele chamou pela avó e pediu para acender a luz do corredor que dá acesso a dois banheiros porque "queria fazer xixi". A avó não só acendeu a luz como acompanhou o garoto pelo corredor. Já na porta do banheiro o pequeno "barrou a avó": "A senhora fica esperando aqui na porta, porque este banheiro é só dos meninos."

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.