O paranaense Carlos Jack Rodrigues Magno, que era empregado da Itaipu, quando árbitro apitava, em Caxias do Sul, Juventude e Guarani de Campinas. Na ocasião, o jogador Viola fez uma gracinha e foi advertido verbalmente. Reclamou acintosamente e Magno aplicou um cartão amarelo. Viola não se conformou e comentou: "Vocês gostam de aparecer em cima das estrelas."
Magno respondeu: "Olha, Viola! Tua estrela ultimamente anda cadente..."
A irreverência do Dicésar Plaisant
O Dicésar Plaisant fez história no jornalismo paranaense não só pelo seu talento, mas também pelo seu humor e irreverência. Contou o advogado Ivan Xavier Vianna que, um dia, Dicésar, ao se deparar com um político não muito conceituado, comentou: "Fez justiça pelas próprias mãos!"
É que o indíviduo usava um paletó "xadrez"...
A ligeira Isabele
Isabele, neta do César Pantarotto Sanches, dentista de São Mateus do Sul, quando pequenina, num jantar em Santa Felicidade, sentou-se ao lado do avô. Deu uma saidinha e quando voltou estava lá um amigo dele. Ela reclamou que a cadeira era dela e ele respondeu: "Você não sabe que quem vai para Portugal perde seu lugar?"
Aí foi a vez de o amigo do avô sair do lugar para ir ao banheiro; ela correu e sentou-se no lugar. E o senhor reclamou que ele estava sentado ali, e ela retrucou, lépida e rimando melhor: "Quem vai para Palmeira perde sua cadeira..." Ela, apesar de jovem, lembrou-se de que na viagem tinham passado pela cidade de Palmeira.
Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.