A propósito da nota "Estaiada e quase invisível", publicada ontem, a coluna recebeu e-mail do líder do PPS na Câmara Municipal de Curitiba, Helio Wirbiski, contando que foi dele a iniciativa de solicitar à prefeitura a retirada de quatro torres de transmissão da Avenida Comendador Franco na altura da ponte estaiada. No requerimento encaminhado ao Executivo, o vereador sugere que as torres sejam substituídas por cabos subterrâneos.
Beleza roubada 2
Wirbiski diz que a solicitação partiu dos representantes do Conselho de Segurança do Jardim das Américas e da associação de moradores do bairro e foi apresentada à administração anterior, responsável pela obra. Ele também propôs que o ônibus da Linha Turismo passe pelo novo viaduto para incrementar o turismo e incentivar a criação de um polo gastronômico na região.
De olho nas becas
A empresa paulista B2 Formaturas, que abriu uma filial em Curitiba no início do ano, vai apresentar seus serviços hoje durante o festival Estação Pedreira, na Pedreira Paulo Leminski. Segundo João Marcelo Mazza, um dos sócios locais, a ideia é trazer um novo conceito para as festas de formaturas da cidade. Maior empresa do Brasil no ramo, a B2 oferece diversos serviços extras, como open bar, jantar completo e shows, além da parte formal desses eventos.
Por enquanto, a filial curitibana ainda não realizou nenhuma formatura, mas já está em campo prospectando clientes.
Surpresa do aniversariante
A casa noturna WS Brazil promove hoje a B-Day partners edition, uma superfesta para comemorar seus dois anos. Além das atrações, Jeito a Mais e Digo Figueiredo, os sócios da casa prometem uma surpresa para o público no intervalo. A festa começa às 22 horas.
Magrelada
O Shopping Mueller vai colocar um bicicletário à disposição do público que for à Vinada Cultural hoje no Passeio Público. Além das 18 vagas para estacionar as magrelas, quem visitar a tenda do shopping receberá informações sobre os benefícios do uso da bicicleta e um mapa com o percurso demarcado da ciclovia da cidade.
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.