Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Chapa de barões

Observado pelo governador Orlando Pessuti e outros convidados, Jair Rodrigues canta “Eu Sei Que Vou Te Amar” para o casal  Maria Inês e Luiz Carlos Borges da Silveira no aniversário de 70 anos dele. A elegante e prestigiada festa reuniu o jet set local no Salão Azul do Clube Curitibano nesta quarta-feira | Diego Pisante
Observado pelo governador Orlando Pessuti e outros convidados, Jair Rodrigues canta “Eu Sei Que Vou Te Amar” para o casal Maria Inês e Luiz Carlos Borges da Silveira no aniversário de 70 anos dele. A elegante e prestigiada festa reuniu o jet set local no Salão Azul do Clube Curitibano nesta quarta-feira (Foto: Diego Pisante)
A família Vianna, com a matriarca Maria Cianci Vianna, os filhos Danilo (à esq.), Tânia Regina, Rosa Maria e Milton Neto (este à dir.) mais o reitor Eric David Cohen brindam no coquetel pelos 60 anos do Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba). O evento, realizado nesta quarta-feira no Museu Oscar Niemeyer, contou com a presença de professores e ex-alunos da instituição |

1 de 1

A família Vianna, com a matriarca Maria Cianci Vianna, os filhos Danilo (à esq.), Tânia Regina, Rosa Maria e Milton Neto (este à dir.) mais o reitor Eric David Cohen brindam no coquetel pelos 60 anos do Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba). O evento, realizado nesta quarta-feira no Museu Oscar Niemeyer, contou com a presença de professores e ex-alunos da instituição

Veja também

O empresário Edson Ramon está lançando sua candidatura à presidência da Associação Comercial do Paraná com uma chapa de pesos-pesados. A chapa "Barão do Serro Azul" terá, entre outros nomes, Oriovisto Guimarães, João Elísio Ferraz de Campos, João Carlos Ribeiro, Jorge Nacle, Ernani Buchman e Sinval Lobato Machado. Ramon diz ter o apoio de vários ex-presidentes, como Jonel Chede e Maria Christina de Andrade Vieira.

A eleição será em junho, em data ainda a ser marcada.

Palavra de rei 1

O rei Pelé mandou uma simpática carta ao ex-ministro da Saúde Luiz Carlos Borges da Silveira cumprimentando-o pelos seus 70 anos, comemorados nesta quarta-feira. Um dos trechos diz: "Na minha carreira, eu fiz mais de 1.000 gols, mas o meu gol mais bonito foi o gol 1000, que dediquei para as crianças e adolescentes. Você também fez o seu gol de placa, com a criação da campanha de vacinação e o seu Zé Gotinha que salvaram vidas por este nosso amado Brasil. Parabéns por também fazer gols pela vida apoiando o Pequeno Príncipe. Um grande abraço, Pelé".

Palavra de rei 2

Em vez de presentes, Borges da Silveira pediu uma contribuição espontânea ao Hospital Pequeno Príncipe. Na saída, cada convidado recebia um exemplar autografado de sua autobiografia e caso quisesse contribuir, bastava depositar a quantia numa urna. O livro, editado pelo Instituto Borges da Silveira, faz um nostálgico passeio pela Lapa da infância do autor e conta os principais bastidores da política paranaense e nacional.

A requintada produção da festa foi da dupla Dado Dantas e Ilse Lambach.

Bisturi novo

O cirurgião José Cândido Muricy inaugura no dia 7 de maio o Hospital Dr. Muricy, na Avenida Getúlio Vargas, 4.089. O nome é uma homenagem ao médico Milton Muricy, pai de José Cân­­dido e idealizador e construtor do Hospital de Caridade da Santa Casa de Curitiba.

Sigam-me

Até mesmo onde parecia im­­pene­­trável, o fenômeno do twitter está entrando. O tradi­­cional escritório de advocacia Augusto Prolik acaba de aderir ao microblog, que faz sucesso entre celebridades e políticos. O endereço é @augusto_prolik.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.