Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Cuia própria

A gerente de marketing do Shopping Crystal, Lylian Vargas, cumprimenta Costanza Pascolato na primeira fila do desfile de Alexandre Herchcovitch no segundo dia da São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira. Depois, ela foi ao camarim para cumprimentá-lo e reforçar o convite para que ele participe do Crystal Fashion, em abril | Jader da Rocha
A gerente de marketing do Shopping Crystal, Lylian Vargas, cumprimenta Costanza Pascolato na primeira fila do desfile de Alexandre Herchcovitch no segundo dia da São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira. Depois, ela foi ao camarim para cumprimentá-lo e reforçar o convite para que ele participe do Crystal Fashion, em abril (Foto: Jader da Rocha)
O presidente do Grupo Thá, Sandro Westphal (ao cen­­tro), e os diretores Nilton Antonietto (à esq.) e Arsênio Al­­meida Neto foram os anfitriões do coque­­tel de inauguração do estande de ven­­das do residencial Boulevard Iguaçu, na última quinta-feira |

1 de 1

O presidente do Grupo Thá, Sandro Westphal (ao cen­­tro), e os diretores Nilton Antonietto (à esq.) e Arsênio Al­­meida Neto foram os anfitriões do coque­­tel de inauguração do estande de ven­­das do residencial Boulevard Iguaçu, na última quinta-feira

O discurso de posse do advogado José Lucio Glomb como presidente da OAB-PR, nesta quarta-feira, no Teatro Guaíra, será o primeiro de muitos que ele deve fazer em defesa da criação de um Tribunal Regional Federal em Curitiba durante seu mandato, até 2012. Glomb pretende convocar todos os setores da sociedade paranaense a participar da mobilização em defesa da Proposta de Emenda Constitucional que tra­­mita na Câmara Federal prevendo a criação dos TRF de Curi­­tiba – que reuniria Para­­ná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul –, Belo Horizonte, Salvador e Manaus.

Além de José Lucio Glomb, também tomam posse os diretores César Augusto Moreno (vice-presidente), Juliano José Breda (secretário-geral), Juliana de Andrade Colle (secretária-geral adjunta) e Guilherme Kloss Neto (tesoureiro), além de conselheiros da OAB e diretores da Caixa dos Advogados.

A recíproca era verdadeira

A admiração que o governador Roberto Re­­quião tem demonstrado pela fundadora da Pas­­toral da Criança, Zilda Arns, era recíproca. A médica costumava repetir que tinha em Requião um aliado incondicional e um amigo para o que ela precisasse na entidade que dirigia. Também confidenciou a amigos próximos que nem todos os políticos que lhe prometiam apoio em público honravam a promessa depois.

Tacos do bem

O empresário Osvaldir Benato comemora 73 anos hoje, e mais uma vez o fará com um tor­­neio de golfe benefi­­cente no Graciosa Country Club. A com­­petição – cha­­mada Oldbena – terá toda a renda revertida para o Instituto de Estudos e Pesquisas da Excepcionalidade (Iepe) e o Centro Educacional Especializado Fênix, am­­bos de Curitiba. As par­­tidas ocorrem às 9h30 e às 14 horas e o jantar de premiação será às 19h30 no Bar do Golfe.

Quem se habilita?

Empresários locais do showbizz bem que poderiam dar as mãos e organizar um mega show na Pedreira Paulo Leminski em favor das crianças atendidas pela Pastoral da Criança, como homenagem à doutora Zilda Arns. O evento poderia ser no estilo do histórico show We are the world, em 1985, com Michael Jackson à frente, que rendeu US$ 55 milhões para combater a fome na África.

Fica a sugestão para quem se habilitar.

Ops

O leitor Eliseu Lacerda não engoliu, com razão, a mancada da coluna na edição de ontem. Em vez de "a" alface, escreveu-se "o" alface, quase cau­­san­­do perda de apetite no leitor, membro do Insti­­tuto Histórico e Geográ­­fico do Paraná.Para que ele e outros não deixem de comer a alface, que faz bem para a saúde, ficam o registro e o pedido de desculpas pelo lapso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.