O vice-presidente de Franquias para a América do Hard Rock Cafe International, Tom Perez, fez ontem a primeira visita às obras do Hard Rock Cafe Curitiba. O executivo espanhol veio à cidade para participar da Job Fair, feira realizada na segunda e terça-feiras no Hotel Pestana para a contratação de funcionários. A casa está oferecendo 200 vagas para as funções de recepcionista, atendente e assistente de bar e restaurante, vendedor de loja, cozinheiro e auxiliar de cozinha e operadores de caixa para pessoas acima de 18 anos.
Os candidatos selecionados serão treinados pela equipe internacional do Hard Rock Café, que chega ao Brasil na semana que vem.
Hard Rock contrata 2
Os candidatos a atendente de restaurante, bar, recepcionista, vendedor de loja e operador de caixa precisam ter nível de escolaridade superior completo ou em curso, disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana e feriados, e conhecimento de inglês ou outro idioma. Não é necessária experiência anterior.
Passione por política
A vice-governadora eleita Cida Borghetti encabeça uma das chapas como candidata a conselheira do Comites, o Conselho de Italianos no Exterior. O órgão representa os interesses de cidadãos italianos residentes no Brasil e seus descendentes com cidadania italiana. A chapa pela qual ela concorre chama-se Movimento Passione Italia e tem circunscrição no Paraná e Santa Catarina.
Reclame
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná elege hoje sua diretoria para a gestão 2014-2016. A chapa, única, é encabeçada pelo publicitário Elon César Isfer Garcia e substituirá a atual diretoria, comandada por Rodrigo Havro Rodrigues. A eleição ocorrerá das 10 às 16 horas na sede do sindicato.
Quem fala o que quer... 1
O líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa, Tadeu Veneri, classificou como "ofensivo" e "raso" o discurso do 1º secretário da Casa, Plauto Miró Guimarães (DEM), que afirmou ontem da tribuna que os eleitores da presidente Dilma Rousseff não pensam. Segundo nota distribuída pela assessoria de Veneri, Plauto disse que quem votou em Dilma é "menos esclarecido" e vive nos municípios de menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).
Quem fala o que quer... 2
Tadeu Veneri disse que "até entende a decepção de quem perdeu a eleição" e que não se pode desqualificar quem ganha uma eleição presidencial. E mais: para ele, o nível das baixarias não deveria ser reproduzido no parlamento. Tem toda a razão. Porém, o próprio parlamentar petista por sinal reeleito vociferou do alto de um carro de som que a reeleição de Dilma foi uma derrota da "direita raivosa", entre outras afirmações não menos edificantes, na festa de comemoração pela vitória de Dilma na Boca Maldita, no último domingo.
Sem contar as infelizes e não menos raivosas declarações de Lula durante a campanha, dividindo o país entre "nós" e "eles".
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.