A polícia já identificou e interrogou o condutor do Honda Civic preto que fugiu sem prestar socorro após colidir com uma moto no começo da madrugada da último quarta-feira, no cruzamento das ruas Coronel Dulcídio e Carlos de Carvalho. O motociclista ficou gravemente ferido e continua na UTI do Hospital Evangélico. A informação é do delegado Armando Braga de Morais Neto, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito da capital. O carro não pertence ao condutor.
A polícia identificou o veículo após as notas divulgadas pela coluna na semana passada.
Com que roupa?
O Centro Europeu e o Instituto HSBC Solidariedade firmaram uma parceria para escolher o novo uniforme do coral infantil do banco. Os modelos serão escolhidos em um concurso dirigido a alunos e ex-alunos do curso de Design de Moda da escola. O uniforme será usado nas apresentações do coral pelo país.
Pires no pé
O estilista Walério Araújo, que veste beldades como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Sabrina Sato e Adriane Galisteu, é esperado para a festa de inauguração da primeira loja exclusiva do designer de sapatos Fernando Pires em Curitiba. O evento, que terá como anfitriã a empresária Maribel de Cassia Souza, é amanhã, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, no Batel. Pires também vem para a festa.
Trincheira reforçada
A chapa "Sou Curitibano", que disputará as eleições do Clube Curitibano, pela oposição, e que tem como candidato à presidência o advogado Joaquim Miró, recebeu a adesão dos seguintes nomes para compor o Conselho Deliberativo: Coronel José Scheleder Filho; Belmiro Valverde Jobim Castor; André Fatuch Neto; Luiz Renato Krause; Gilberto Abreu Pires; Roberto Sérgio Correia Alves; Ário Taborda Dergint; Valéria Souza Pinto; Mercedes Maranhão Ritzmann; Nelson Laporte e Rubens Tempski.
A eleição será no dia 17 de Outubro.
Sem crise no amor
Um casal se viu frustrado na noite do último sábado na tentativa de comemorar com mais "emoção" uma data especial. Depois de um jantar romântico, ambos procuraram um motel. A escolha foi por um da BR-277, após o Parque Barigui. Depois de visitar um a um da via, a resposta foi a mesma em todos: lotado. Sem perder o ânimo, o casal continuou o périplo pela BR-277, mas em direção às praias. Encontraram a mesma situação, inclusive com filas de espera.
Duas horas e meia depois, acabaram desistindo e voltaram para casa com a sensação de que o segmento anda em alta. Literalmente.