Um homem de 26 anos foi preso na quarta-feira (13) com 550 buchas de cocaína na Vila Nossa Senhora da Luz, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), pela Polícia Civil. Policiais do Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc) investigavam o suspeito, que faria distribuição da droga na região. Além dele, um adolescente de 16 anos foi apreendido.
De acordo com a Polícia Civil, o Denarc tinha informações que apontavam o suspeito como distribuidor de drogas para outros pequenos traficantes na Vila Nossa Senhora da Luz. A rotina do suspeito foi investigada e os policiais descobriram que ele se encontrava com um adolescente em uma praça diariamente.
Na quarta, os policiais seguiram o suspeito, que foi abordado no momento em que saia de casa. Foram encontradas quantidades de drogas com ele e, em uma revista na sua residência, os policiais encontraram as várias buchas de cocaína. Na sequência, os policiais seguiram até a Praça Oito, na Vila Nossa Senhora da Luz, e encontraram o adolescente que faria a venda das drogas a mando do homem preso.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha antecedentes criminais por roubo e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora