Criminosos armados com fuzis arrombaram, com uma retroescavadeira, a fachada de uma videolocadora e levaram um caixa eletrônico que estava instalado dentro da loja na Pavuna, no subúrbio do Rio de Janeiro. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6) na Rua Imbaú.
De acordo com informações de policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar (Pavuna), que foram acionados e se deslocaram para o local, os suspeitos do roubo fugiram para o Morro da Pedreira, em Costa Barros. O tráfico de drogas na comunidade é comandado por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy. A ocorrência foi registrada na 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna).
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 3h e teriam participado entre quatro e cinco homens – todos fugiram. O local do furto é considerada uma “rua morta” da região. De acordo com as investigações, os bandidos planejaram meticulosamente o roubo e levaram todo o aparelho de caixa eletrônico. Uma vez em poder dos bandidos, eles retirariam as cédulas da máquina.
Um dia antes, outro crime semelhante foi registrado: um homem foi preso no Bairro de Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após usar uma retroescavadeira para roubar dois caixas eletrônicos. O local deste assalto também fica nas adjacências de Costa Barros. Pelo menos mais sete suspeitos conseguiram fugir em um caminhão.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora