Um comerciante de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi morto a facadas na manhã desta terça-feira (9) na Avenida Iraí, bairro Weissópolis. Um homem, suspeito de ter cometido o crime, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Pinhais.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Gilmar Garcia Silva, 33 anos, foi morta por volta das 9 horas. A PM e a Guarda Municipal de Pinhais foram chamadas e os guardas encontraram, após patrulhamento no bairro, um homem de 27 anos, suspeito de ser o autor do crime.
De acordo com a GM do município, o suspeito estava com uma faca, provavelmente a arma utilizada no crime. Ele não ofereceu resistência e teria confirmado que golpeou a vítima, segundo a guarda. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Pinhais.
A vítima seria sócia do pai do suposto autor em um estabelecimento comercial. Não há detalhes sobre o motivo do crime. A reportagem tentou falar com o delegado de Pinhais, mas ele não foi encontrado durante a tarde desta terça-feira (9).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora