• Carregando...

Entre a noite de sexta-feira (5) e o final da tarde deste domingo (7), foram registradas treze mortes violentas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Em cinco desses casos, as mortes foram causadas por ferimentos de armas brancas ou de fogo. As informações são do Instituto Médico-Legal (IML) e da Polícia Militar (PM).

Do total de ocorrências com desfecho fatal, nove aconteceram em Curitiba. Uma delas foi a execução de Robson de Roberto dos Santos, de 30 anos, no bairro Fazendinha. Ele conversava com vizinhos quando um carro parou na frente da casa onde Robson se encontrava. Um homem encapuzado desceu do veículo e efetuou sete disparos contra a vítima. Um conhecido de Robson foi atingido no braço, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Em Fazenda Rio Grande, um homem foi morto a pancadas e facadas na noite de sexta-feira. Erick Patrick da Costa tentou invadir uma casa no bairro Santa Terezinha com outras duas pessoas, mas foi surpreendido por um grupo de pessoas, que linchou o rapaz. Erick ainda tentou fugir e disparou contra seus agressores, mas os populares ainda alcançaram o invasor e o espancaram até a morte.

Em Colombo, um homem foi encontrado morto com uma facada no pescoço. O corpo foi encontrado no acostamento da rua Jacob Mehl e o crime aconteceu por volta do meio dia deste domingo. A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo. A polícia ainda não tem pistas do autor do assassinato.

Trânsito

No início do feriado, na noite de sexta-feira (5), quatro pessoas da mesma família morreram após um acidente de carro na BR-116, em São José dos Pinhais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, que estava com velocidade média de 90 km por hora, saiu da pista, foi para o canteiro central e colidiu contra o concreto. Um dos ocupantes foi ejetado durante a colisão, o que, segundo a PRF, é um indício de que estava sem cinto de segurança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]