O corpo de um jovem de 14 anos encontrado em um matagal de Almirante Tamandaré na noite de segunda-feira (5) foi reconhecido como sendo o do adolescente Rafael Bento Rosa de Souza, desaparecido desde o dia 23 de novembro. O pai de Rafael, Jânio Aparecido de Souza, reconheceu o adolescente pela roupa e características físicas.

CARREGANDO :)

Rafael foi encontrado a uma distância de cerca de dois quilômetros do local de onde o adolescente teria saído, segundo o pai. "As características todas batem: a camisa do time que ele estava, a calça do uniforme do colégio, o boné e os óculos que ele tinha acabado de comprar", disse Souza.

O pai contou que o corpo já estava em estado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Curitiba. A causa da morte ainda não foi esclarecida pelo IML. Os familiares ainda esperam a liberação do corpo para iniciarem o velório.

Publicidade

O pai do adolescente agora espera que as investigações da Polícia Civil cheguem até os responsáveis pela morte do garoto. "Era uma criança e fizeram essa crueldade. Nós temos que fazer força para encontrar o culpado, e que ele pague pelo que fez".

Desaparecimento

O adolescente desapareceu no dia 23 de novembro, quando saiu para comprar óculos e não voltou para casa. Os familiares foram atrás de colegas, conversaram com comerciantes em locais onde o garoto poderia ter passado, em hospitais, mas não o encontraram.

A reportagem da Gazeta do Povo tentou entrar em contato com a Delegacia de Almirante Tamandaré, mas a equipe que investiga o caso não estava no local.

Publicidade