Uma criança de dois anos morreu, no início da tarde deste sábado (25), após ser atingida por um tiro enquanto passeava de carro com o pai no bairro Jardim Roma, em Almirante Tamandaré. O menino chegou a ser socorrido com vida e foi levado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu ao ferimento. O pedreiro Anderson Fernandes, pai da criança, morreu no local. Segundo testemunhas, os tiros foram disparos por dois homens.
De acordo com o Hospital Evangélico, a criança deu entrada no local no final da manhã deste sábado. Ela foi atingida com um único tiro acima do ouvido. O óbito foi registrado às 12h25, Uma tia da criança esteve no local durante o atendimento.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h, na Rua Peesidente Tancredo Neves, no Jardim Roma. Pai e filho estavam em um corsa sedan preto, que ficou atravessado na via. Testemunhas contaram ter visto os dois jovens que efetuaram os disparos fugindo a pé.
No local da ocorrência, um policial da Delegacia de Almirante Tamandaré afirmou que ainda não há informações sobre motivação do crime. Familiares das vítimas aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) no local do crime bastante abalados.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião