Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) foi explodido na madrugada desta sexta-feira (22), no terminal Centenário, em Curitiba. Quatro homens, que conseguiram escapar após o crime, teriam participado da ação.
Segundo a Polícia Militar (PM), a explosão foi por volta das 4 horas. O grupo usou explosivos para conseguir abrir o equipamento, do qual conseguiram retirar certa quantia em dinheiro. O grupo fugiu em três carros e uma caminhonete. A Polícia Federal foi acionada para dar continuidade às investigações.
Quadrilha presa
Nesta quinta-feira, uma quadrilha suspeita de atuar fortemente em assaltos a bancos no interior do Paraná foi desmontada durante uma operação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). Vinte pessoas foram presas. Uma delas morreu baleada pela polícia durante o dia. A vítima teria reagido com uma metralhadora à abordagem policial.
Explosões em caixas eletrônicos caem 26% na região de Curitiba
Leia a matéria completaA polícia suspeita que membros da quadrilha presos nesta quinta sejam responsáveis pelo assalto a uma agência bancária em Curiúva, no Norte Pioneiro do Paraná, na última segunda-feira (18). Vítimas foram usadas como cordão humano para que os criminosos pudessem agir dentro da agência. Um dos reféns foi posto no capô de um veículo durante a fuga.
As investigações que levaram à operação desta quinta-feira começaram em julho do ano passado, logo após o assalto a um banco em Borrazópolis, onde 30 pessoas foram feitas reféns.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora