Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, contou detalhes do ataque sofrido pela ex-modelo e sua equipe neste sábado (21). Em entrevista à Veja São Paulo, Corrêa disse que um homem armado invadiu o quarto do hotel onde Ana estava hospedada em Belo Horizonte (MG). Ele baleou Giovana Oliveira, assessora da apresentadora e esposa de Gustavo, que matou o homem após luta corporal.
Segundo Gustavo, o rapaz o obrigou a abrir o quarto onde Giovana e Ana estavam. Lá dentro, ameaçou os três por cerca de 20 minutos, enquanto dizia “várias loucuras”, como que a apresentadora “mandava beijos com biquinho nas redes sociais especialmente para ele”.
“O rapaz disse que uma vez ele elogiou um vestido amarelo no Instagram e no outro dia ela estava usando aquele vestido, que aquilo tudo era para ele”, explicou Gustavo à revista.
O cenário se alterou quando a apresentadora desmaiou em cima de Giovana, fazendo com que o agressor se aproximasse das duas mulheres.Gustavo entrou em luta corporal com o homem enquanto Ana e Giovana fugiram para fora do quarto, mas em algum momento a assessora foi atingida por uma bala.
Logo em seguida, Gustavo pegou a arma, que tinha escapado da mão do agressor, e acertou dois tiros em sua cabeça.
Chamado de herói nas redes sociais, o cunhado de Ana afirma não ter nenhum remorso de ter matado o rapaz. “Antes ele do que eu. Íamos todos morrer”, esclareceu.
Gustavo também explicou que, com ajuda do cabelereiro, que estava chegando no local bem na hora, Giovana foi encaminhada para o hospital com ferimentos graves, mas passa bem.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião