Depois de prender um traficante conhecido como "Dinho Porquinho", do Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, na Zona Norte do Rio, e sua mulher, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (29) a sogra do criminoso. Segundo a polícia, agentes da 25ª DP (Engenho Novo) encontraram a mulher em uma casa no bairro de Marechal Hermes, no subúrbio do Rio.
Contra ela havia um mandado de prisão por lavagem de dinheiro do tráfico. De acordo com o delegado da 25ª DP, Carlos Henrique Machado, a residência onde a mulher foi encontrada é alugada e servia de esconderijo. Os policiais chegaram ao local depois de levantarem informações e receberem denúncias sobre seu paradeiro.
Segundo os agentes que efetuaram a prisão, a suspeita é uma das mulheres indiciadas no inquérito que investiga o envolvimento de parentes dos traficantes com a lavagem de dinheiro do tráfico. Ainda de acordo com o delegado, no nome da mulher existe um financiamento de uma picape 2010.
"Os agentes levantaram e descobriram que ela teria uma picape 2010 financiada. Aparentemente, levando em conta o lugar que ela vive, ela não teria condições de comprar algo assim", disse Machado.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora