Três homens morreram depois de um tiroteio registrado no final da manhã desta quinta-feira (4) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). As mortes teriam ocorrido depois de uma briga entre dois grupos rivais que se encontraram em uma residência na Vila Amélia. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por uma vingança em razão de uma traição no casamento de um dos envolvidos no homicídio.
O crime ocorreu por volta das 11h na Rua José Linhares. O superintendente da Delegacia de Pinhais, Ninrod Valente, conta que Alex Carneiro Lopes, de 21 anos, e Diego Dornelles Araújo, 22, estavam em uma residência nesta via, quando outros três homens chegaram na casa: Rafael dos Santos, 21, Paulo Henrique Barros, 21 e um rapaz não identificado.
A dupla de amigos teria discutido com o trio e um tiroteio foi iniciado. Na troca de tiros, Lopes, Santos e Barros acabaram mortos. Araújo foi baleado com cinco tiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru. Os três corpos das vítimas foram localizados em um mesmo cômodo da casa. A polícia não encontrou nenhuma arma de fogo no local, apenas projéteis de pistolas calibre 380 e nove milímetros.
De acordo com Valente, familiares de uma das vítimas relataram que o homem não identificado era o marido de uma moça com a qual Lopes mantinha uma relação amorosa. Ele teria ido a casa de Lopes com amigos para tirar satisfações com o suposto amante da esposa. "Esta é a versão da família. Vamos investigar o caso para checar se não existe outra motivação por trás destas mortes", afirma o superintendente.
Menino 13 anos
Na manhã de quarta-feira, outro homicídio foi registrado em Pinhais. Por volta das 9h30, um menino de 13 anos foi baleado na cabeça em uma via pública da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), Jonas Alves do Nascimento levou dois tiros no crânio depois de um tiroteio que ocorreu na Rua Aracaju. O garoto foi encaminhado pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A autoria e a motivação dos dois crimes são desconhecidas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião