Um incêndio criminoso causou a morte de dois homens na noite de terça-feira (2) em Curitiba. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram chamados para atender a ocorrência, no bairro Cajuru, por volta das 23h40. Na última quinta-feira (25), três pessoas também morreram carbonizadas depois de outro incêndio registrado no mesmo bairro.
O crime desta terça ocorreu em uma casa localizada na Rua Mário Miro, próximo ao terminal da Vila Oficinas. De acordo com a PM, a perícia realizada no local constatou que o incêndio foi criminoso. Um dos homens foi totalmente carbonizado e outro morreu por asfixia. A polícia informou que a residência foi incendiada depois de um roubo. Os ladrões teriam roubado um aparelho de televisão e um botijão de gás. Depois disso, teriam ateado fogo na casa.
Moradores da região disseram que um senhor e um rapaz mais jovem estavam na residência, no entanto nenhuma das vítimas foi identificada oficialmente no Instituto Médico Legal (IML).
Outras três mortes
Na semana passada, outro incêndio criminoso foi registrado no Cajuru, na Rua José Giortri Sobrinho. Na quinta-feira (25), por volta das 22h, uma casa de madeira foi incendiada e três pessoas morreram carbonizadas. De acordo com a PM, uma senhora e dois jovens estavam dentro da casa.
Moradores da região contaram às autoridades que ouviram tiros no local momentos antes do incêndio. Um exame de necropsia realizado no IML confirmou que duas das vítimas receberam tiros na região da cabeça. O crime estaria relacionado com o tráfico de drogas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião