A madrugada desta terça-feira (24) foi uma das mais frias do ano no estado do Paraná, com o registro de 0,2°C no município de General Carneiro. Contudo, o frio deve ser substituído pela chuva nos próximos dias, inclusive durante o feriado de Corpus Christi. De acordo com a meteorologista do Simepar Vanessa Dávila, uma nova frente fria se aproxima do estado e deve causar um período de instabilidade.
“Na quarta-feira [25], há um pequeno aumento de nebulosidade, principalmente na região leste. Na quinta-feira, há áreas de chuva, principalmente no noroeste, e na sexta-feira, deve haver chuvas fortes entrando também pelo noroeste”, diz Vanessa. As tempestades que podem ser registradas na parte oeste do estado na sexta-feira são normais para época de transição, segundo a meteorologista.
Apesar da entrada das chuvas ser pelo Noroeste, todo o estado terá pancadas pelo menos até sábado. A boa notícia é que, com isso, as temperaturas param de cair e sobem um pouco. Curitiba, que teve mínima de 7° C nesta terça-feira (24), deve registrar mínimas de 9° C, 10° C e 11° C de quinta-feira a sábado. As máximas ficarão entre 15° C e 18° C. Em Paranaguá, a máxima chega a 20° C na sexta-feira e no sábado, com mínimas de 14° C e 16° C, respectivamente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião