A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou, nesta quinta-feira (15), imagens gravadas por câmeras de segurança que mostram o instante em que um motorista de uma casa de frios e lanchonete foi assassinado. O crime ocorreu em maio deste ano, no pátio da empresa, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Com a divulgação das imagens, a polícia espera identificar o autor do crime.
Por volta das 15h30 do dia 12 de maio, o motorista Milton César Fernandes estacionou a Kombi no pátio da Kasa do Queijo, onde trabalhava. Ele desce do veículo e, logo em seguida, um rapaz usando blusa de moletom de cor escura, bermuda e tênis se aproxima, já com a arma em punho. Fernandes tenta se esconder entre a perua e o muro, mas tropeça e cai. O rapaz, então, se aproxima e efetua vários disparos contra ele. As gravações mostram ainda o atirador fugindo a pé.
Segundo o delegado Rubens Recalcatti, chefe da DH, a polícia trabalha com duas linhas de investigações principais. Uma delas estaria relacionada a uma briga ocorrida em um jogo de futebol, dias antes do assassinato. Outra hipótese seria de crime passional, já que a polícia colheu relatos de que Fernandes era considerado uma espécie de "conquistador" do bairro. Informações podem ser repassadas anonimamente para a DH pelo telefone (41) 3360-1400.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião