A Delegacia de Homicídios (DH) divulgou, nesta quinta-feira (15), imagens gravadas por câmeras de segurança que mostram o instante em que um motorista de uma casa de frios e lanchonete foi assassinado. O crime ocorreu em maio deste ano, no pátio da empresa, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Com a divulgação das imagens, a polícia espera identificar o autor do crime.
Por volta das 15h30 do dia 12 de maio, o motorista Milton César Fernandes estacionou a Kombi no pátio da Kasa do Queijo, onde trabalhava. Ele desce do veículo e, logo em seguida, um rapaz usando blusa de moletom de cor escura, bermuda e tênis se aproxima, já com a arma em punho. Fernandes tenta se esconder entre a perua e o muro, mas tropeça e cai. O rapaz, então, se aproxima e efetua vários disparos contra ele. As gravações mostram ainda o atirador fugindo a pé.
Segundo o delegado Rubens Recalcatti, chefe da DH, a polícia trabalha com duas linhas de investigações principais. Uma delas estaria relacionada a uma briga ocorrida em um jogo de futebol, dias antes do assassinato. Outra hipótese seria de crime passional, já que a polícia colheu relatos de que Fernandes era considerado uma espécie de "conquistador" do bairro. Informações podem ser repassadas anonimamente para a DH pelo telefone (41) 3360-1400.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora