Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tragédia

Doações de roupas e alimentos para desabrigados em Angra passam de seis mil toneladas

A prefeitura de Angra dos Reis já recebeu mais de seis toneladas de alimentos e 33 mil peças de roupas para doar às famílias desabrigadas pela chuva. Na madrugada do último dia 1º, o município do sul fluminense foi atingida por uma forte chuva, que provocou deslizamentos de terra e matou pelo menos 50 pessoas.

A todo momento chegam pessoas ao Colégio Estadual Artur Vargas, com doações como água mineral, sapatos, material de higiene e alimentos. Há pouco, dois caminhões da prefeitura entraram na escola carregados de garrafas de água mineral.

Segundo a primeira-dama do município, Alessandra Jordão, os desabrigados estão necessitando de colchonetes, alimentos e água mineral. "Tem muita gente colaborando não só com mantimentos, mas também com serviços voluntários."

Bruna Mota, 15 anos, é uma dessas pessoas que fez doações aos desabrigados. Ela foi até o colégio com dois sacos cheios de roupas para doar às vítimas dos deslizamentos nas encostas de morros. "Se estivesse no lugar dos desabrigados, ia querer uma doação."

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.