Tibagi, nos Campos Gerais, e União da Vitória, no Sul, registraram as mortes de dois adolescentes neste final de semana. O primeiro caso aconteceu às 21h20 deste sábado (14) no bairro Limeira, em União da Vitória. Pablo Daniel Ribeiro, de 15 anos, levou uma pedrada na cabeça, caiu ao chão e foi machucado a pauladas até morrer. A Polícia Militar tem o nome de um suspeito, mas ainda não o localizou. A hipótese da polícia é que Ribeiro tenha sido vítima do tráfico de drogas.
Já em Tibagi, às 22h30 de sábado, Jessé Barbosa Pinto, de 16 anos, foi baleado nas costas. Ele foi levado ao hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba, onde não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada de domingo. O amigo de Jessé Pinto, Valdecir Ferreira Mendes, de 25 anos, levou um tiro de raspão no braço e foi medicado no hospital municipal de Tibagi. O autor também foi identificado, mas ainda não foi detido.
Bailão
Uma briga num bailão na madrugada de domingo num clube de Inácio Martins, no Sul, acabou na morte de João Jorge França de Almeida, que faria 28 anos ontem. Ele morreu baleado depois de tentar separar uma briga. O autor do disparo fugiu e ainda não foi preso.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora