Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais no Paraná. Em duas ações, uma promovida pelo projeto de Policiamento Ostensivo Volante (Povo) e outra pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, dois arrombadores e um traficante foram detidos.
Por volta das 9h, a equipe do Povo foi acionada para dar atendimento a um arrombamento no bairro Santa Tereza. Ao chegarem no local, os policiais anotaram a descrição dos dois homens que invadiram o local. Pouco tempo depois, os dois foram localizados em um matagal próximo ao local.
Junto com Claudecir Aparecido de Oliveira (20) e Leonardo dos Santos Moreira (26) detidos e encaminhados ao 13.º Distrito Policial da cidade a polícia apreendeu um revólver calibre 22 e uma garrucha calibre 32, além do material furtado na casa arrombada.
A outra prisão aconteceu após uma denúncia. Em um bar no Jardim Maracanã, a Polícia encontrou dez pedras de crack, um revólver calibre 38, um aparelho de celular e uma chave mixa (chave falsa usada para arrombar veículos). José Leocádio Correia Kurzberski (22) foi preso por tráfico de drogas.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora