A Região Metropolitana de Curitiba (RMC) teve oito mortes violentas entre a noite de sexta-feira (13) e a manhã deste sábado (14). Duas delas foram assassinatos, causadas com o uso de armas de fogo. Além dos dois homicídios, o Instituto Médico legal (IML) registrou um afogamento, um suicídio e três mortes em decorrência de acidentes de trânsito. Uma pessoa morreu, mas ainda não teve a causa esclarecida. Do total de oito casos, cinco ocorreram em cidades metropolitanas e uma em Curitiba.
Um dos assassinatos ocorreu em Campo Largo. Segundo o laudo de informações do IML, por volta das 22 horas de sexta o jovem Tiago Lucas Partica, 26 anos, foi morto na Rua Um com cinco disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), ele havia saído recentemente do sistema prisional do estado.
Ainda de acordo com o IML, Pedro Henrique Souza, 29 anos, foi morto em casa na madrugada deste sábado. O caso aconteceu na Rua Califórnia, em Araucária. Informações da PM dão conta que ele estava dormindo e foi atingido por 16 disparos efetuados por três homens. Ainda não há informações que identifiquem a autoria do crime e a motivação.
Tentativa de homicídio
Segundo a Polícia Civil, dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio em Santa Felicidade, bairro da região Norte da capital. Eles teriam escapado com vida após uma série de disparos contra os dois. Um deles foi ferido por um tiro que atingiu o ombro. A outra vítima foi ferida na barriga. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico e não há informações sobre o estado de saúde deles.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião