• Carregando...

Uma garota de aproximadamente 15 anos, encontrada morta na manhã de sábado (26), em uma estrada rural de São José dos Pinhais, região metropolitana, ainda não havia sido identificada até a tarde desta segunda-feira (28). Como a família da jovem ainda não apareceu, a polícia suspeita que a vítima morasse em outra cidade. A adolescente morreu por asfixia e tinha a calça aberta, quando o corpo foi localizado.

"Com toda a repercussão que este caso teve, se a menina fosse de São José dos Pinhais, com certeza, a família já teria se apresentado", disse o delegado Gil Rocha Tesseroli.

O corpo da adolescente foi encontrado caído às margens de uma estrada rural, no bairro Rio Pequeno. A garota tinha pele morena clara, cabelos castanhos escuros, usava camiseta branca e calça jeans. De acordo com o delegado, a calça da vítima estava aberta, mas não havia sinais aparentes de violência sexual. "Mas isso não é algo conclusivo e só será confirmado após o laudo do Instituto Médico-Legal (IML)", apontou Tesseroli.

O delegado disse que a vítima foi asfixiada, supostamente por algum tipo de fio ou cordão. Apesar de a estrada ser rural, o local é bastante movimentado. Por isso, a polícia também trabalha com a possibilidade de a adolescente ter sido assassinada em outro local e o corpo ter sido abandonado naquela via. "Tem um movimento razoável ali. Não haveria tempo hábil para alguém matar uma pessoa sem ser visto", disse o delegado.

Para a polícia, as investigações só poderão se aprofundar de forma mais consistente a partir da identificação da vítima. Nesta segunda-feira (28), investigadores estiveram na estrada, tentando encontrar testemunhas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]