Dois homens foram presos nesta quinta-feira (20) por roubar um furgão carregado com aproximadamente 2 mil revistas. A Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas informou que Rodrigo José Santi Botton, de 19 anos, e Willian Christhian Gomes de Ramos, 23 anos, são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas.
De acordo com investigadores da Polícia Civil, os dois homens utilizaram o veículo roubado para realizar um assalto a uma van carregada com cigarros no bairro Uberaba, em Curitiba. Botton estava dirigindo a van quando foi abordado pela polícia. O veículo da empresa de cigarros já estava com placas clonadas, e possuía um aparelho bloqueador de sinal, evitando assim que a van fosse localizada pela empresa.
Segundo informações da Delegacia de Estelionato, Ramos já responde por roubo e estava cumprindo pena em regime aberto. Botton não possuía antecedentes criminais. Além de roubo, os dois homens devem responder pelos crimes em flagrante de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor, cujas penas podem chegar a 10 anos.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora