A Justiça decretou a prisão de oito pessoas acusadas de favorecer detentos do mini presídio da Apucarana, no Norte do Paraná. Entre eles, estão dois policiais militares que faziam a guarda externa.
De acordo com o Bom Dia Paraná, o comando da Polícia Militar não informou que tipo de favorecimento nem os detalhes porque o inquérito corre em segredo de Justiça. Os dois policiais já foram presos e estão no Batalhão de Apucarana.
"Desde que provadas as atividades irregulares, eles serão excluídos da corporação", afimou o comandante da PM de Apucarana, sargento Daniel de Souza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná, os acusados foram presos na segunda-feira (7).
Na capital
Outros dois policiais militares também foram presos em Curitiba. Os soldados Altenes Pinheiro, 37 anos, e Adriano Fronza, 34, foram flagrados pela reportagem do Paraná TV roubando um som de carro no Largo da Ordem, no Centro Histórico. Os dois foram presos na manhã de terça-feira (8). (Leia matéria completa)
Interatividade:
Você fica tranqüilo quando deixa seu carro estacionado no Centro de Curitiba? Você está satisfeito com o policiamento na capital? Dê sua opinião. Participe do fórum