Um homem foi morto com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e da Delegacia de Homicídios, Osmar Dias Fernandes, de 38 anos, estava com sua namorada em um Palio Weekend, parado na esquina da Rua Almirante Gonçalves com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, por volta das 0h15, quando foi abordado por dois assaltantes armados.
Os bandidos teriam pedido para o casal passar para o banco de trás do veículo para que eles assumissem a direção. No momento em que obedecia a ordem, Fernandes teria reagido. Os assaltantes dispararam três vezes contra a vítima, que acabou atingida por um tiro na cabeça.
Após os disparos, a dupla fugiu a pé sem levar nada. A namorada de Fernandes, que não foi ferida, correu e chamou a PM e fez o relato da ocorrência. Uma ambulância do Siate chegou a se deslocar para o local, mas Fernandes já estava morto. Não havia pistas dos responsáveis pelo crime. Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso.
Fernandes era proprietário da Academia Thai Boxe, no Rebouças. O velório acontecerá a partir das 14 horas desta terça-feira na capela 4 do Cemitério Vertical, no Tarumã. O enterro será às 10 horas de quarta-feira (12).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião