Um tiroteio entre policiais militares e frequentadores de uma boate em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, terminou em morte, na madrugada desta quinta-feira (6). André Cubas, de 25 anos, que era proprietário da casa noturna, morreu depois de ter sido atingido pelos disparos.
Segundo informações da delegacia de São José dos Pinhais, que investiga o caso, por volta das 3h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma ocorrência no estabelecimento, que fica no bairro Braga. Testemunhas informaram que após a chegada da polícia, três suspeitos abriram fogo contra os policiais, que teriam revidado, iniciando o tiroteio. De acordo com a polícia, Cubas estava armado com um revólver, mas ainda não se sabe se ele atirou contra os PMs.
Segundo a polícia civil, o proprietário da boate já tinha passagem por porte ilegal de armas. Os outros dois homens que teriam participado do tiroteio foram detidos. De acordo com a delegacia, ao longo desta quinta-feira várias testemunhas foram ouvidas. A Gazeta do Povo entrou em contato com a PM, mas, até as 19h50 não teve retorno das ligações.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro
STF decide hoje o futuro da liberdade na Internet; acompanhe o Sem Rodeios
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião