• Carregando...

Um tiroteio entre policiais militares e frequentadores de uma boate em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, terminou em morte, na madrugada desta quinta-feira (6). André Cubas, de 25 anos, que era proprietário da casa noturna, morreu depois de ter sido atingido pelos disparos.

Segundo informações da delegacia de São José dos Pinhais, que investiga o caso, por volta das 3h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma ocorrência no estabelecimento, que fica no bairro Braga. Testemunhas informaram que após a chegada da polícia, três suspeitos abriram fogo contra os policiais, que teriam revidado, iniciando o tiroteio. De acordo com a polícia, Cubas estava armado com um revólver, mas ainda não se sabe se ele atirou contra os PM’s.

Segundo a polícia civil, o proprietário da boate já tinha passagem por porte ilegal de armas. Os outros dois homens que teriam participado do tiroteio foram detidos. De acordo com a delegacia, ao longo desta quinta-feira várias testemunhas foram ouvidas. A Gazeta do Povo entrou em contato com a PM, mas, até as 19h50 não teve retorno das ligações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]