Duas pessoas baleadas no bairro Juvevê, em Curitiba, na madrugada de quarta-feira (8) seguiam internadas no Hospital Evangélico nesta quinta-feira (9). Uma discussão na saída de uma festa de hip hop no bar John Bull, na Rua Mateus Leme , teria motivado o crime, que ocorreu na esquina da Rua Alberto Foloni com a Deputado Mário de Barros, por volta das 5 horas.
O tiroteio resultou na morte de Kethellen Fabíulla Horning Antunes, de 21 anos. Ela morreu no local ao ser atingida na perna, no braço e na cabeça. Três pessoas em um Astra teriam perseguido o veículo Gol - onde Kethellen estava com mais sete pessoas - e fizeram sete disparos.
O estado de saúde de Raissa Mariana de Lima, de 21 anos, era considerado grave. Ela passou por cirurgia na quarta-feira e seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, segundo a assessoria de imprensa do Evangélico. Leandro Chamano, de 23 anos, também foi baleado e operado na quarta. O estado dele era estável, mas não havia previsão de alta.
O outro baleado foi Lincoln Garcia Filho, de 25 anos. Ele foi atingido no braço, atendido no Evangélico e foi liberado na quarta-feira.
Prisões
Três suspeitos de terem feitos os disparos foram presos na quarta-feira (8) na região metropolitana de Curitiba. A polícia rastreou a placa do Astra e localizou o veículo em uma residência em Colombo. Foram presos Allisson Martins e os primos Cleyton Rafael Pinheiro e Rodrigo Perlo Sobrinho Pinheiro. De acordo com a Delegacia de Homicídios, as vítimas reconheceram os três como autores dos disparos.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora