• Carregando...

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (4) em um bar no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas fatais foram dois adolescentes de 17 e 16 anos.

As autoridades apuraram que, por volta das 3h, dois homens pararam em frente ao bar "Paraguai", localizado na Rua José Bassa, e começaram a atirar contra as pessoas que estavam no local. Élder Vieira de Oliveira, 17, e Anderson Augusto Ruthes Correia, 16, morreram na hora. Outros dois jovens e uma mulher ficaram feridos e foram encaminhados em estado grave para o Hospital do Trabalhador.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), os autores do crime estavam em uma motocicleta. Os investigadores da Polícia Civil vão apurar se os adolescentes mortos eram realmente os alvos do crime ou se o crime está relacionado a alguma tipo de retaliação ao bar.

Santa Felicidade

No início da tarde desta quinta, por volta das 13h30, um homem de 38 anos foi assassinado na Rua João Volpi, no bairro Santa Felicidade. Segundo a PM, dois homens que estavam em Volkswagem Fox foram os responsáveis pelos disparos de arma de fogo contra Marcelo Gaspareto. Doze cápsulas de pistola nove milímetros foram encontradas no local.

Até as 19h, o corpo ainda não havia sido recolhido do local pelo Instituto Médico Legal (IML). O órgão informou à reportagem que uma viatura estava se deslocando para o local. A demora ocorre, segundo o IML, porque apenas uma viatura está operando nesta quinta-feira para recolher os corpos e também em razão do número elevado de ocorrências em Curitiba e região (RMC).

Colombo

No início da madrugada de quinta, Joel Félix de Godoy foi ferido em uma via pública do Bairro Liberdade, em Colombo, na RMC. Ele recebeu golpes de faca no pescoço, chegou a ser encaminhado para um hospital, mas acabou morrendo. A polícia não confirmou a idade da vítima, mas revelou que se tratava de um idoso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]