Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Dupla é detida com pistola e 1,6 quilo de cocaína

Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Curitiba foram presos em uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar. A ação de combate ao tráfico foi deflagrada na noite de quinta-feira (8) no Bairro Alto.

Denúncias anônimas e investigações da PM levaram as autoridades até a região. Marcos José dos Santos Silva, de 29 anos, foi abordado pelos policiais quando dirigia um Passat no bairro. Dentro do veículo foi localizada uma sacola com cocaína. "Ele informou que o entorpecente pertencia a um homem chamado André, também residente no Bairro Alto", disse à Agência Estadual de Notícias (AEN) – órgão oficial do governo - o comandante da Rone, tenente João Galeto Alves.

André Luiz Severino, 34, foi encontrado e preso. Ele estava com um tablete de cocaína. Depois das duas prisões, os suspeitos informaram que um terceiro homem, morador do bairro Boqueirão, também estaria com drogas. Na residência indicada pelos detidos, a polícia encontrou mais 600 gramas de cocaína, uma pistola calibre nove milímetros e produtos utilizados na mistura com a droga. Ao todo, 1,6 quilo de cocaína foi apreendido.

Os dois presos foram autuados por tráfico de drogas. Ele foram levados para a superintendência da PF na capital, no bairro Santa Cândida.

Dois presos no São Francisco

Nesta sexta-feira (9), dois homens, de 53 e 74 anos, foram flagrados com drogas no bairro São Francisco, em Curitiba. Segundo a PM, os entorpecentes foram recolhidos em uma abordagem de rotina realizada, por policiais do pelotão de motos do 12º Batalhão da PM, na Avenida Jaime Reis.

Um dos suspeitos estava com 29 pedras de crack e o outro com 12. Além disso, cada um carregava uma bucha de maconha. Ele foram conduzidos pelos policiais até o 3º Distrito Policial da cidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.